sábado, 13 de setembro de 2008

Domingo teve churrasco (ou atividade na laje para os íntimos) como sempre, foi com o povo da capoeira, só faltou o Marcelo, que é professor da capoeira e uma das pessoas que mais admiro (off topic: Marcelo atenda seu telefone!), mas neste foi diferente, primeiro porque eu não cozinhei (eu sempre cozinho nos churrascos, farofa, vinagrete e etc.) e segundo porque o Picolé que é uma pessoa muito querida foi minha grande companhia all the time. O Picolé é uma figura extremamente engraçada,que fala pelos cotovelos e que tem o segundo olhar mais sinistro que eu conheço (o primeiríssimo é do meu namorado,olho de gente ruim...mas ele é um tudo de fofo ).O importante é que ontem nós tivemos as viagens mais loucas do mundo.E sem usar nenhum alucinógeno.
Valeu Picolé!

Off topic 2 : acho que estou com algum problema...sábado eu me emocionei com o quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck.Tem uma coisa muito errada por aí.

Nenhum comentário: