segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sexta feira 26/09

Fui à nutricionista, e vejam só,depois de eu ter uma ginecologista brava,eu também consigo ter uma nutricionista brava.
Tudo bem que se ela for uma nutri boazinha eu enrolo ela...e me enrolo (sim eu me auto-saboto) (existe esse termo? Auto-saboto? Era pra vir de “sabotagem”).E ela ma passou a dieta dos pontos,e a minha pontuação é mínima(300 pontos) até novembro.Depois vai subindo gradualmente.Fiquei meio passada com os pontos de algumas coisas.50 gr de castanha do pará tem 95 pontos.50gr são umas 4 ou 5 castanhas.Enfim,o retorno é daqui a 40 dias e nesses 40 dias 5 quilos terão que sumir deste corpinho.
E aja BUP 150 pra me ajudar.

P.s.: ela me passou a bendita sibutramina pra tomar, mas eu não consigo achar aquilo legal. Dá uma sensação péssima de estufamento. Será que é só comigo? Hã?
P.s 2: quando ela contabilizou as calorias de um x-bacon pra eu aprender a contar sozinha eu fiquei bem mal,ela : conta comigo Aline,vc não está comendo só um x-bacon,ta comendo um pão inteiro,um bife,uma fatia de queijo,alface,tomate e uma porção pequena de bacon.320 pontos.Sem a maionese caseira e o catchup.Alguém já falou com ela que x-bacon é o meu preferido? Oi?

Nenhum comentário: