sábado, 27 de dezembro de 2008

Retrospectiva

2008 foi um tenso, um ano que não passou e que mesmo faltando apenas 4 dias parece que não vai acabar nunca.
Até fevereiro foi tudo bem, principalmente porque eu fui pra Itaúnas com a Bebel e foi perfeito.
Mas depois disso foi só pancadaria.Eu estava em uma empresa em que ganhava pouco mas era reconhecida,depoi troquei por uma em que ganhava bem mas reconhecimento zero.E nessa empresa que é a culpada de 90% de todos os meus problemas eu engordei 10 quilos,Ô gentiii eu to falando que engordei 10 QUILOOOOS, fiquei imensa e chorona e nervosa e paranóica.Ok vou parar.Por não ter tempo de estudar fiquei de dependencia de uma matéria na facul.E isso me deixou mais mega-ultra-power deprê.Briguei com pessoas que amo,perdi contato com amigos de longe e de perto,e pedi contas da maldita empresa.
E daqui pra frente tudo vai ser diferente. Se Deus quizer.
No proximo post resoluções para 2009 aguardemmmmm.

Nenhum comentário: