terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sexta – 12/09
Fomos a Expocol (pra quem não sabe é uma feira agropecuária) (e sim, a gente vai a feiras agropecuárias.) (aliás, a gente vai a qualquer lugar que tenha mais de 20 reunidas), ok, chega de parênteses, eu e Ana (A que mora comigo, pq também tem a que trabalha comigo) (esse escapou, parêntese danadinho!), então... Fomos e nos divertimos horrores, rimos pencas do povo loco se acabando de dançar Jorge e Mateus que era a trilha sonora all the time.
Ana bebeu cerveja (muita) eu me posicionei estrategicamente na barraca de degustação de cachaça, frozen e bala de cachaça. Ainda deu tempo de dar uma voltinha com Letícia que é minha irmã astral e com a Ana que trabalha comigo.
Ou seja, em uma noite eu estive com 3 grupos diferentes de amigos.E com os 3 eu ri demais.Sério,da barriga doer.Concluo eu que além da família mais engraçada do planeta Deus também me deu os amigos mais engraçados do mundo.Amém né...




Sábado - 13/09

Sábado, compras para a semana, um iogurte light delícia da Itambé com pedaços de frutas (pêssego e morango) (e não, eu não estou ganhando nada pra dizer isso) (mas bem que poderia néam!), pão de aveia, requeijão, geléia, presunto magro, ricota, linhaça, frutas (abacaxi, melancia, uvas, carambolas) arroz integral e etc e talz, tudo light porque não porque eu estou de dieta que vou comer mal né...
À noite, apesar dos apelos contra (Marcelo e Picolé, as duas gracinhas não queriam ir a pé... que bonitinhos não?!) fomos à expocol novamente (desta vez meu bem estava comigo), eu até queria ir embora mais cedo, maaas como Picolé descolou uma mesinha, sentamos e rimos mais um pouco, os rapazes foram de cerveja, menos o neguinho que está tomando remédios e eu fui de capelete cozido-em-água-sem-sal (estava péssimo, blé!).
Cada semana que passa eu vejo o quanto eu gosto cada vez mais desses 2.Me preocupo sinceramente com a integridade física e mental deles.E também percebo o quanto o Neguinho é importante pra mim...




Domingo – 14/09

Resolvi passar o dia de uma forma mais tranqüila, parar de me entregar às festas mundanas, dar um basta nesta futilidade que é olhar vitrines e desejar comprar e comprar, me entregar à reflexão e elaborar idéias para efetivamente fazer algo pelo meio em que vivemos.
Nhé... Tudo mentira... Eu até queria fazer tudo isso, mas a verdade é que eu dormi o dia todo. Eu e Neguinho. Só acordamos para comprar um frango do frangueira (vamos me apedrejem, eu comi a pele do frango... Poxa gente... desculpa.) e fazer uma farofinha de feijão e arroz integral. E em seguida voltamos a dormir. Uma preguiça descomunal não nos deixava levantar. E pior... Foi óteeeemo!
Ao menos em um dia da semana só cometi um pecado capital: a preguiça. A gula eu estou evitando, embora não sem dor, avareza e luxúria hum... Eu ando sem tempo até pra isso (é triste eu sei, não pela avareza... mas pela luxúria hohoho), inveja e soberba não são do meu feitio. Já a Ira, meu amigo, pecado diário. Diário meu querido, diário. E da-lhe BUP 150 na veia hohoho!

Nenhum comentário: