quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vamos ao caso:

Eu estudo numa facul particular, vários cursos, várias tribos, cada um com suas particularidades, por exemplo: os cursos do povo que usa branco (fisio, medicina e tale cousa) são os que têm os rapazes mais bonitos, o de moda, o povo mais estranho, e o RH têm as moças mais belas e bacanas (hã? Se eu faço RH? Faço sim!), continuando, a sala que eu estudo pelo que vejo é a mais básicona, todo mundo de calça jeans e camisetinha, o que eu acho bem correto, já que estamos ali pra estudar (cof,cof,cof) e de vez em sempre quando ir ao boteco.Aí que plena terça feira,semana de desespero provas, me passa uma mocinha : vestido preto de cetim and babados,sandalinha de strasssss (muitos) e batonzão red,very red.
Ô gente! Pelo-amor-de-Javé... E não é só ela não, muitas moçoilas universitárias tiram seus modelóns de festa plena segundona pra ir estudar... Sei lá... É difícil povo, me responde se é muito complicado colocar uma calça jeans legalzinha, uma blusa preta básica? Sei lá, na sexta feira como é dia de boteco a gente até arrisca um vestidinho mais colorido, uns cordões e talz.
Sério, ou essas moçoilas não têm onde usar essas roupitchas ou é falta de senso mesmo. Muita, aliás.

P.s.: a mocinha em questã é do curso de direito.
P.s.2: aliás, como o povo do Direito daqui se veste mal.
P.s.3: sim, de vez em quando eu uso calças coloridas tipo hippie, Maaaas, sempre com uma blusinha preta. Básico néam hohoho.

Um comentário:

Unknown disse...

É isso ai miga!!põe moral nessas pirigas dirfaçadas de estudantes!!
Será q as mães delas não dão um toque, do tipo..(minha filha vc vai realmente a aula? e assim!!)
Pq não enganam ninguém rsrsr