quarta-feira, 8 de outubro de 2008

"Ser assim é uma delícia
Desse jeito como eu sou
De outro jeito dá preguiça
Sou assim pronto e acabou”
Pé de Nabo, Palavra Cantada


Eu sou a namorada do Cromado, a irmã da Milena e da Maiara, eu sou a filha que menos gasta com tranqueiras, roupas e sandálias da dona Maria Marlene e do seu Luiz, eu tenho a família mais louca e mais amorosa do mundo inteiro, mas eu não moro com ela, eu moro com a Ana. Eu odeio jogar o lixo fora. Eu amo o Falcão do Rappa.

Eu sou uma pessoa que acredita em Deus, mas não tanto na Igreja Católica, acredito também em Espíritos e Entidades, eu sou uma pessoa que anda com fone de ouvido na rua, eu sou aquela que usa calças coloridas na faculdade e vestidos curtos nas festas. Eu tenho amigos incríveis, mas incrivelmente eu fico longe deles, mas sei que eles estão lá, e mais incrível ainda: eles sempre estão lá.

Eu vivo queria que minha vida fosse em ritmo de reggae,que aliás eu ouço o tempo todo,mas ultimamente minha vida tem ritmo de gangsta rap.Eu amo crianças,eu amo pessoas,por isso passo o dia todo de papo com elas.Eu faço entrevistas pra viver.Eu sou a Recursos Humanos do senhor Humberto Scarton.

Eu sou aquela que adora cozinhar, eu danço com a Bruna no meio da rua, eu sou aquela que tem a gargalhada inconfundível, eu sou uma que vivo a observar os diferentes de mim, sou curiosa e enxerida, sou ótima conselheira e psicóloga sentimental. Eu quero mudar o mundo e me irrito profundamente por não conseguir. Eu comento pequenos pecados todos os dias, eu sou morena, cabelos compridos, tatuagem nas costas. Eu sou neta de uma baiana e de uma polonesa. Bisneta de um escravo africano. Dizem por aí que tenho olho de cigana.

Eu faço piada de tudo. Eu odeio quem anda em diagonal na minha frente, quem fica na fila do caixa rápido com 1.234.564 embalagens. Eu sou uma barraqueira nata. Eu tenho poder de persuasão e esqueço de usar. Eu atraio toda sorte de malucos and psicopatas. Eu choro quando fico nervosa. Eu sempre fico nervosa. Eu amo borboletas. Eu canto música de capoeira. Eu toco berimbau. Eu sou uma fraude.

Nenhum comentário: