quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Fins de semana são sempre ansiosamente esperados a partir do momento em que se inicia a segunda feira, ainda mais esperados ficam quando se sabe que será passado em meio a amigos queridos, e este último não deixou nada a desejar com relação ao que eu ansiava ,vamos ao resumão:
-Sexta feira – Gatão com a Lídia e depois, Jerumim onde nos unimos aos meninos da capoeira!
-Sabadão em casa com livros, revistas e filmes e mais tarde com meu bem!
-Domingo-almoço em casa com o povo da capoeira + Lídia + Bruna, ou seja, bagunça em casa até as 5 da tarde...

E como não poderia deixar passar em branco:
Meus mais sinceros parabéns ao meu queridíssimo amigo Marcelo, que passou em vigésimo lugar no vestiba e ainda recebeu a graduação de Contra Mestre do Grupo de Capoeira Malungos de Colatina. Oia que chique esse homem?! É meu orgulho ele!
Eu sei gente, ele é bravo, é marrento, é mal humorado, fala mal da minha torta, me xinga no msn, me xinga ao vivo, me xinga por msg no celular, mas e daí? Eu também xingo ele hohoho... Mas ele tem um coração do tamanho do mundo, tem conhecimento de vida e paciência de ensinar o que é vida a quem quiser aprender, ama a molecada do morro como se filhos dele fossem,e canta Santa Maria Mãe de Deus mais alto do que qualquer pessoa possa imaginar!
É por isso que eu o amo!
Celo,essa corda vai ficar levinha na sua cintura - Vai vendo!!!

Nenhum comentário: