sábado, 22 de novembro de 2008

Eu fui a mais um show perfeito, perfeito nada, incrivelmente “maravilhoso de bom” do Rappa, e mais uma vez eu confirmei o porquê de eu ser tão incrivelmente apaixonada por essa banda: os caras são incríveis, fizeram um show impecável, tanto pela qualidade do som, como pela escolha das músicas (desde “Todo camburão”, passando por “O que sobrou do céu” e ainda rolou a incrível “O salto” – gente eu juro,nessa eu quase me matei.Sério.),e ainda animação e a rasgação de seda escancarada do Falcão pelo Espírito Santo,sem falar nas dancinhas e no impagável Cooper que ele fez no palco pra incentivar quem estava cansado.É necessário ainda que se diga que eu continuo amando o Falcão ever, mas que deu uma quedinha pelo Negralha,isso deu.Ô gentem,me diz o que é aquela trança que o Negralha fez com os dreads? Por Deus,eu babei,babei muito (sorry Marcelo Falcão, eu ainda sinto por você amor eterno, amor verdadeiro...) e Bruneka quis ir lá dentro do camarim beijar ele na boca kkkkkk.
As músicas do cd novo não empolgaram muito a galera (pq o povo não conhece as músicas-eu que sou linda, esperta e bem resolvida aprendi todas em uma semana, então quando ele anunciava uma música do cd novo só eu Bruneka gritávamos, tanks),mas incrivelmente uma das que mais me arrepiou no show foi a que eu menos gosto,que é Pescador de ilusões(antes eu gostava,depois ficou comercial demais e me enjoou.),o povo TODO da arquibancada levantou e cantou junto.Acho que pelo fim deste ano louco que tive se aproximando,a frase “valeu a pena Ê ê” me tocou.Arrepiei de novo só de lembrar.
Depois do show ainda rolou hip hop e reguera da melhor qualidade,dancei,dancei, me matei, quase fiquei sem joelhos, ri demais do povo loco que tava lá, apreciei a quantidade de gente linda que existe naquele lugar, mas só apreciei de longe, pq eu tenho namorado-capoeirista-bravo e ele come meu fígado se eu pensar em encostar.
O “Oi Vitória Pop Rock” (que é o evento onde o rappa tocou) rolava antes na Praça do Papa e era infinitamente mais legal, festivalzão roots mesmo, no Álvares foi legal também, mas verdade seja dita, desorganização total desde a compra dos ingressos pela internet (nunca liberava o voucher) até os banheiros mega entupidos e a cerveja e água quentes.Nhé.
No mais, o preço continua honestíssimo, 20 contos, brigadão,e que venha 2009.

Podem “os homi” vir que não vão me abalar,
Os cães farejam medo, logo não vão me encontrar,
Não se trata de coragem, mas meus olhos estão distantes,
Se camuflam nas paisagens, e não vão ter tanto tempo pra
Cantar... Me deixa ... Que hoje eu to de bobeira... De bobeira...”

Nenhum comentário: