sábado, 15 de novembro de 2008

Existem períodos que não se sabe o que acontece, se a lua em encontro com Urano, se alguém amarrou seu nome na boca do sapo, se você está pagando pelos pecados cometidos pela primeira geração da sua família, ou você entrou no seu tão temido inferno astral, ou se você só está mesmo na TPM... Nesses dias tudo vai girar contra você: briga com seu namorado, descobre que uma pessoa que você confiava te traiu,bate o dedinho na quina, aquele seu professor que sempre brinca com você resolve te dizer que você está faltando demais e que não sabe como vai ser no fim do período, seu patrão resolve te cobrar coisas que não são da sua alçada, e te cobra de forma grosseira e estúpida e grita com você e você (que já está igual ao saco do papai noel de tão cheio) grita com ele também...e diz coisas mais desagradáveis do que as que ele está te dizendo...e o clima fica péssimo.Péssimo é pouco.Fica terrível.Fica punk rock hardcore. Isso tudo aconteceu comigo nesta semana.
Eu trabalho com a Ana,que tem uma voz docinha mas que é brava-virado-no-saci e ela me acalma, mas ela também tá puta,nervosa e sem paciencia com nada.Então concluo que se nós 2 estamos assim é pq não é o inferno astral nada é esse povo daqui da empresa que é "muito doido demais".Além de tudo acontecem ainda coisas surreais do além com pessoas que eu nunca iria imaginar.
Dormi mal. Estudei mal. Trabalhei pior ainda. Minha semana não rendeu. Senti meu coração acelerar várias vezes. Mas como por magia as coisas vão voltando a se encaixar, seu namorado pede desculpas, seu amigo pede desculpas, seu patrão pede desculpas e o mundo volta a sorrir pra você e você para o mundo.
Meu patrão é uma pessoa difícil. Difícil é o caray, ele é impossível. Mas ao mesmo tempo ele é divertido, e por mais que a gente discorde de váaaareas coisas a gente acaba se apegando a ele, e quando ele chega triste a gente fica triste também... Mas quando ele chega puto, e desconta tudo em todo mundo, a gente esquece e xinga e chora,e fala que vai sair daqui e nunca mais voltar,e vai embora duas da tarde de novo.
Mas o importante mesmo, é que esta semana é o que? É o queeeeeeeeeee meu povo??? É nada mais, nada menos do que o show mais esperado do ano: O RAPPA.
Eu amo. Eu já perdi a conta de quantos shows dos caras eu já fui.E eu vou de novo.
Ah se vou. E ainda vou levar Bruneka,que curte,ama tanto quanto eu, mas nunca foi. Esse show vai render posts quilométricos com altas doses de histeria e conclusões loucas-de-viagem-de-ácido

Nenhum comentário: